Game Dev Story 1.0.7 - Jogos Android - Download baixar apk gratis free


Download baixar jogo Game Dev Story apk para android gratis free - Descrição: Game Dev Story é um jogo de simulação para conquistar os fãs de games. A diversão aqui é comandar uma empresa que cria jogos para diversos consoles. Você é o responsável pela criação do conceito, contando com vários profissionais que vão fazer com que você chegue ao produto final.
O primeiro passo é escolher um nome para seu estúdio de criação. Em seguida, você já pode começar a contratar funcionários e desenvolver seu primeiro projeto. Para criar um jogo, você precisa de escritores (que desenvolvem o roteiro), designer, técnicos de som e programadores.
Game Dev Story
Para dar início ao um novo jogo, clique sobre o ícone no canto superior esquerdo e comece um novo projeto. É necessário escolher  para qual plataforma ele será desenvolvido, o gênero do jogo (ação, aventura, puzzle, entre outros) e qual é o tema (piratas, animais, ninjas etc.).
Cada característica tem um preço e, para seu primeiro projeto, é necessário ficar atento, pois você não pode gastar muito. O jogo é desenvolvido a cada etapa, com a criação da história, aperfeiçoamento dos gráficos e sons e, posteriormente, correção e eventuais erros.
Game Dev Story
São vários processos ao longo do jogo e, para não se perder, é possível contar com uma secretária que funciona como tutorial, ensinando todos os passos para sua empresa virar uma potencia do mundo dos jogos.
Para jogar, é possível clicar na tela ou utilizar a opção de pad, que aparece na tela inicial do aplicativo. Ela coloca botões virtuais na parte inferior da tela, que podem ser utilizados para executar as ações.


Como instalar no seu Tablet/Celular Smartphone:

1. Faça o Download do APK abaixo. 

2. Instale o apk no seu aparelho Android. (Se não sabe como instalar o APK em seu Tablet/celular clique aqui para ver o tutorial.)

3. Se o jogo tiver (além do arquivo APK) um arquivo DATA junto para download , copie os arquivos DATA para a pasta SD:/Android/Data/ no seu aparelho Android. Caso tenha alguma dúvida de como instalar clique aqui para ver o Tutorial.

4. Pronto. Agora é so jogar. Boa diversão.

5. Qualquer dúvida deixe seu comentário.
Baixar
Para Android: Acima da versão 2.1

Link Funcionando 2013

Download do APK : Game Dev Story 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...