Tutorial - Unbrick do modelo Coby Kyros 7020/7015/7016/7024

Factory Reset no Coby Kyros!

Primeiro a dúvida, logo depois como resolver (mini-tutorial)
Neste tutorial irei mostrar como fazer o factory reset em qualquer coby kyros. Utilizando apenas o adb e o fastboot para voltar com as configurações de fabrica do seu tablet.


Pessoal tive o azar de algum aplicativo dar conflito com a inicialização do sistema, e agora quando inicio o tablet modelo 7020 ele nao passa da logo do Android, fica la carregando na logo do android e nao passa disso , FOTO:
     
Eu nao cheguei a fazer root nem nada, ou seja ele ta com o rom e firmware original e sistema original, entao me corrijam se eu estiver errado, fica mais facil de recuperar o tablet? Os aplicativos que podem ter dado conflito que instalei foram o launcher pro plus e uns de alteração do teclado foravarios jogos.Mas enfim eu usei o ADB consegui fazer o tablet ser reconhecido mesmo estando na tela do logo do android, mas como nao fiz root, nao consigo acesso pra alterar no ADB Shell da permission denied, porem consegui executar um comando de adb reboot recovery, ai o tablet reicnicio em modo recovery consigo acessar a tela original de recovery do tablet essa daqui:
Porem nao sei porque, nao consigo selecionar a opção. Quando esta so com o triangulo do android eu aperto o botao cinza do tablet (home/back) e ele acessa as opções igual na segunda foto, porem quando aperto ele de novo para selecionar (navego nas opções pelo botao de volume) ele volta pro triangulo da primeira foto, tentei apertar outros botoes mas nao consigo selecionar a opção factory reset, eu sei que algumas pessoas nao conseguiam selecionar tambem , mas era porque estava no clockworkm e ja havia alterado o sistema do tablet, o meu esta nas configurações originais.
         
Tem como eu dar o comando factory reset pelo adb sem permissao root? Qual outra alternativa eu poderia usar para restaurar o tablet? Sendo que ele provavelmente so deu algum conflito com algum aplicativo instalado, e esta com o sistema original. 


SOLUÇÃO:

CONSEGUI RESOLVER

DEPOIS SE QUISEREM, FAÇO UM TUTORIAL, MAS VOU RESUMIR AQUI

SE O SEU KYROS ESTA BRICKADO POR TENTAR COLOCAR OUTRO ANDROID, TIPO FAZER UPDATE DE 2.2 PARA 2.3, AI É MAIS COMPLICADO, CREIO EU, POIS PRECISARIA DO FIRMWARE ORIGINAL DO 2.2

MAS SE SE KYROS BRICKOU SEM VOCE ALTERAR O ANDROID OU NEM FEZ ROOT ( ACHO QUE MESMO FAZENDO ROOT MAS SEM ALTERAR ARQUIVOS DO SISTEMA DA) ENTAO VOCE TEM QUE USAR O ADB (É SO UM PACOTE DE ARQUIVOS , SÓ BAIXAR, É PEQUENO) E LIGAR SEU TABLET PELO USB (BAIXE OS DRIVERS DELE, ISSO TUDO VOCÊ ACHA MAIS FÁCIL NA INTERNET) FAZENDO O PC RECONHECER QUE O TABLET FOI CONECTADO, É O PRIMEIRO PASSO.

AGORA USE O CDM(PROMPT DE COMANDO DO WINDOWS) E VÁ PARA A PASTA AONDE VOCE BAIXOU O ADB- POR EXEMPLO SE O ADB ESTA NA PASTA E:/ADB DIGITE E: NO PROMPT E DEPOIS CD ADB, PRONTO! VOCE  ESTARÁ NA PASTA ADB (SE NAO SABE USAR O PROMPT É FACIL, SÓ PROCURAR NO GOOGLE COMO USAR)

AGORA DIGITE O COMANDO: ADB REBOOT BOOTLOADER

O TABLET VAI REINICIAR ( SE TUDO ESTIVER CONECTADO CORRETAMENTE) E VAI ENTRAR EM MODO BOOTLOADER (A TELA FICA PRETA MAS O PC DETECTA PELO USB)

AGORA NA PASTA ADB USE O COMANDO: FASTBOOT ERASE -W

(SE ESTIVER TUDO CERTO ELE VAI APAGAR SUAS CONFIGURAÇÕES DO USERDATA E CACHE) SE SEU TABLET NAO ESTIVER LIGANDO POR CAUSA DE ALGUM APLICATIVO OU CONFLITO, ELE VAI TER APAGADO TUDO E VAI VOLTAR AS CONFIGURAÇÕES DE FABRICA.

PRONTO AGORA É SÓ REINICIAR O TABLET 

85 comentários:

Anônimo disse...

me ajudou bastante, consegui arrumar o meu tablet, que lendo os outros sites pensei que jamais voltaria a funcionar por nao ter feito o root,mas com as instruções acima eu consegui, obrigado.

Unknown disse...

Opa, que bom que funcionou para voce, obrigado pelo comentario.

Renato Dutra Pereira disse...

MUITO OBRIGADO !
Funcionou !

Unknown disse...

Que bom que funcionou para voces, qualquer duvida pode postar.

Anônimo disse...

Ola, consegui fazer ele dar o reboot no modo fastboot.
Porem agora o pc não reconhece mais. Estava usando os drivers do proprio android SDK. Precisa baixar outro driver? Li que precisa do telechips usb driver. Aonde o encontro? voce pode disponibilidar links das ferramentas que usou? desde ja obrigado.

Unknown disse...

Blog bom negocio, se voce conseguiu dar o reboot no modo fastboot quer dizer que voce o fez ser reconhecido no modo adb, entao agora é achar os drivers para reconhecer ele no modo fastboot, lembre-se que as vezes o pc nao reconhece ele mesmo com os drivers, entao tente de novo, mas realmente precisa de mais de um drive. Eu instalei mais de um driver não sei exatamente qual fez reconhecer, tenta esses daqui, vou procurar o tecechips enquanto isso. Fiz o upload
desses dois:

O principal: http://www.megaupload.com/?d=LXJK88XJ

Este outro talvez funcione: http://www.megaupload.com/?d=MIZWP2Q0

Unknown disse...

Esse daqui tambem: http://www.megaupload.com/?d=IP9Q1163

Unknown disse...

E aqui a versão 64 bit do driver acima:

http://www.megaupload.com/?d=837SYP4C

Anônimo disse...

Ola,
Muito obrigado pela pronta resposta, fiz o download dos drivers e brevemente vou testar aqui.
O meu estava igual ao seu, ficou em bootloop depois de tentar instalar o market. Estava dando acess denied no adb shell(mesmo ele sendo rooteado). Consegui fazer o adb reboot fastboot.
No modo fastboot ele reconhece como unknow device.

Mariana Marchi disse...

Também estou com o mesmo problema.

até a parte de reiniciar o tablet ele segue certinho.
mas quando vou apagar os arquivos usando o comando passado, ele dá um erro e não vai.
ou seja, o tablet ainda continua engasgando na tela do "android".

o que eu posso fazer?

Unknown disse...

MK downloads

Me especifique melhor o que o erro fala que posso te ajudar melhor.

RafaelFM disse...

Aew mano tenho um Koby MID 7020 e fui tentar colocar o android 2.3 e depois disso não liga mais já coloquei 2.1 , 2.1+3g e nada cara !!
Alguma Luz?

Unknown disse...

RafaelFm

Como eu disse no tutorial, quando voce tenta trocar a versao do andorid nesse modelo, ele nao funciona, ate agora a unica solução é esperar sair o firmware original do 7020, igual saiu dos outros modelos no site do cobyusa, mas talvez pode aparecer outra solução, olha a comunidade do orkut do 7020 la tem bastante informação.

RafaelFM disse...

To Ligado mano , nem tem o mid 7020 no site ! :/
acho que bixo é piratiado ! kkkk
flww

Anônimo disse...

Ola, estou com um tablet Coby Kyros MID 7020 em que a filha do mesmo, mexendo no aparelho, habilitou senha de segurança e não sabe qual senha colocou, agora não é possível entra no sistema.
Depois de algumas pesquisando na net, vi que se eu fizer um factory reset vou conseguir acessar o aparelho.
Com isto fiz o procedimento indicado aqui e quando vou da o comando FASTBOOT aparece a seguinte mensagem de erro.
"C:\Android>fastboot erase -w
erasing '-w'... FAILED (remote: unknown partition name)
finished. total time: -0.000s"

Estou com todos os drivers reconhecido no Win7.

Alguem sabe como resolver?

Unknown disse...

Certifique-se que o tablet foi reiniciado em modo fastboot, quando ele é iniciado em modo fastboot nesse procedimento, a tela fica toda preta, e em seguida veja se o computador detectou o tablet e depois faça o procedimento.

Anônimo disse...

Pluguei o tablet ligado em modo normal, executei o comando para que o mesmo fosse reiniciado em modo fastboot, Ele foi reiniciado em modo fastboot (tela ficou toda preta) sim e neste modo ele foi reconhecido no Gerenciador de Dispositivos como "ADB Interface > Fastboot interface (Google USB ID)". É assim mesmo?
Refiz o procedimento e deu o mesmo erro.

Unknown disse...

Ummm estranho, quando fiz o procedimento, ele nem foi reconhecido no gerenciador de dispositivos como adb interface, o computador apenas reconheceu, mas nao mostrou como, voce viu os drivers que coloquei nos primeiros comentarios? baixou eles?

Anônimo disse...

Eu estava usando outros drivers. Desinstalei os drivers e instalei pelos que você postou nos comentários, agora ele é reconhecido no Gerenciador de Dispositivos como "ADB Interface > Android Sooner Single ADB Interface", com isto, refiz o processo é continua com o erro "C:\Android>fastboot erase -w
erasing '-w'... FAILED (remote: unknown partition name)
finished. total time: -0.000s".

Unknown disse...

Pode ser que voce nao tenha as ferramentas fastboot no adb, veja se na pasta que voce baixou o adb, tem la fastboot.exe

Anônimo disse...

O ADB que eu baixei tem o fastboot.exe, você tem o ADB com o fastboot que utilizou para testar este tutorial para disponibilizar?

Unknown disse...

Estou fazendo o upload ja, e fica tranquilo, que para seu caso com o factory reset, seu tablet vai voltar a funcionar normal, agora é "só" conseguir o factory reset.

Unknown disse...

Pronto , testa ai:

ADB download: http://www .megaupload. com/

?d=Z37EVTPM

Bem Vindo disse...

Bom dia,o meu tablet quando conecta ele reconhece como pen drive,sem modo de depuração tem como fazer esse prosseco

Unknown disse...

Bem vindo, esse procedimento é para qualquer coby kyros, da para voce fazer o factory reset sim, baixando os drivers corretos é possivel.

Bem Vindo disse...

Roderia fazer um video tutorial,ficaria mais facil,pois n sei como utilizar o promt compand,ou um tutorial com foto mostrando passo a passo,Meu poblema e o seguinte,istalei um lanch do meu tablet kyros 7020,porem quando inicio o tablet o lanch da uma aviso toda hora mandando eu fecha pq parou de fucionar,e n sair disso

Francisco Sita disse...

Bom dia pessoal, o meu tablet estava travado com a tela de codigo gráfico, fui dar um adb reboot-fastloader ele simplesmente ficou ligado, com uma tela preta, e nada de voltar. Alguém sabe o que pode ser isso? Teria como voltar?

Unknown disse...

Francisco, se voce deu reboot fastloader, creio que ele reiniciou o tablet em modo "fastloader" mas se seu objetivo é dar reset no coby kyros, o comando é fastboot erase -w

Anônimo disse...

oi queria saber uma coisa o meu tablet deu este problema não sai do android ,então fiz o procedimento acima ,do o primeiro comando de reboot e ele fica com a tela preta até ai tudo bem mas no segundo comando do pront "fastboot erase-w" ele aparece um monte de opções no pront dai oq eu faço?

Unknown disse...

Anonimo, quando voce da o comando fastboot erase -w o corretoseria ele realizar o apagamento da memoria do usuario, voce nao tem que escolher nada, ele faz automatico, posta aqui o que ta escrito depois que voce da o comando erase -w que podemos te ajudar melhor.

Anônimo disse...

tentei digitar a mansagen que aparece mas quando vou postar aparece uma mensagen acima
"seu html não pode ser aceito:tag não é permitida option" mas se for possivel passar um contato para me ajudar ok.
agradeço desde ja pela ajuda
ass: anonimo

Anônimo disse...

Eu conecto o tablet e ele e lido pelo computador como pendrive,vou para o cmd no windows 7,coloque a pasta do adb no Disco local C,vou no cmd e digito o seguinte,c:\adb\adb,ai aparece varios nomes e comandos,então sigo para proxima etapa,digito c:\adb\cd adb e da o seguinte,nao e reconhecido como um comando interno ou externo,um progama operavel ou um arquivo em lotes
ai tentei digita esse comando,c:\adb\adb reboot bootloader e apareceu seguinte aviso,daemon not running.starting it now
daemon started successfully
erro: device not found



Pesso ajuda,to tendo poblema com isso

Anônimo disse...

se voce tiver um msn para ir me assessorando enquanto mexo men meu tablet agradesso porque não da para digitar as opções que aparecen no pront quando se coloca o comando "fastboot erase-w"então se der desde ja agradesso..

Unknown disse...

Anonimo voce tem que verificar se na sua pasta adb no windows tem o arquivo fastboot.exe

Unknown disse...

Depois de voce entrar na apsta adb pelo prompt, voce tem que dar o comando adb reboot bootloader, ai o tablet vai reiniciar, e depois de o comando do fastboot, leia com calma o tutorial, e qualquer duvida pergunte aqui.

Anônimo disse...

meu msn é rjo-g3@ig.com.br ,meu poblema é em da bootloader,como dou o comando ele da aquela mensagem,mais consigo ate a parte quem digito o colal onde ta o adb e aparece varios comandos

Anônimo disse...

botei o adb na disco local C,entao digito o seguinte comando C:\adb\adb reboot bootloader quando vou para o comando no tablet ele diz device not found (dispositivo não encontrado)n sei se ele ta indicando isso pq n esta em depuração,pois n consigo acessa o meu de configuração dele,pois meu poblema deu no laucher

Anônimo disse...

to tendo o mesmo poblema que o cara Anônimo disse...

Eu estava usando outros drivers. Desinstalei os drivers e instalei pelos que você postou nos comentários, agora ele é reconhecido no Gerenciador de Dispositivos como "ADB Interface > Android Sooner Single ADB Interface", com isto, refiz o processo é continua com o erro "C:\Android>fastboot erase -w
erasing '-w'... FAILED (remote: unknown partition name)
finished. total time: -0.000s".
28 de outubro de 2011 14:14
teve,porem baixei o adb e ta dando esse mesmo erro

Unknown disse...

O problema entao é o driver, baixe os drivers que disponibilizei nos primeiros comentarios.

Unknown disse...

Anonimo2 , o comando fastboot erase deve estar dando erro, pois talvez nao tenha o arquivo fastboot.exe na sua pasta adb.

Anônimo disse...

olhei e o fastboot esta na pasta do adb

Anônimo disse...

me adc no msn,assim sera mais facil para pode me ajuda em tempo real,fikaria mais facil para me,o msn e rjo-g3@ig.com.br

Anônimo disse...

qualquer comando ki eu faça depos do c:\adb\adb sempre ta dando device not found

Unknown disse...

Anonimo, se está dando device not found, é porque o tablet nao esta sendo reconhecido, tem que baixar os drivers corretos para seu sistema operacional, o memso vale para o erro ao dar o comando fastboot erase, ele da esse erro porque nao reconheceu o dispositivo, entao , a unica coisa a se fazer é achar os drivers corretos.

Anônimo disse...

meu sistema é windows 7,poderia disponibilzar os drivers,pois n achei na internet,porem meu tablet n esta em depuração e nem tem como bota,como ja disse o laucher deu poblema,entao si tiver como restaura mesmo assim gostaria dos drivers se possivel

Anônimo disse...

ha sim o sistema e windows 7 ultimade 32 bits,porem o proprio windows update achou os drives,mais se como vc disse tiver errado,se possivel gostaria dos drive,caso n tenha o do windows 7,poreia disponibilizar para xp 32 bits

Anônimo disse...

oi aqui é o anonimo com os problemas do fastboot erase-w,então preciso de ajuda com este problema até a parte do reboot bootloader o mau coby 7020 fica escura a tela até ai tudo bem mas na parte do fastboot erase-w ele aparece opções : fastboot ( option) / (command)
ai tem as opções de
optons:
update ,flashall, flash,erase, getvar,devices,reboot,reboot bootloader
e em seguida tem os
command:
-w,-s,-p,-c,-i,-b,-n
é claro que não esta do modo que coloquei mas são estas as opções que aparecen se isso ajudar para me ajudar desde ja agradeso
ass:anonimo

Unknown disse...

Anonimo, se voce conseguiu chegar na tela preta do bootloader ja é um passo, agora é achar o driver correto para o pc reconhecer o tablet no modo bootloader, tente os drivers que postei nos primeiros comentarios, para verificar se o pc ta reconhecendo o tablet no modo bootloader, de o comando adb shell , se o pc nao tiver reconhecido vai dar Device not found, qualquer outra coisa é porque o pc reconheceu, e se reconheceu de o comando fastboot erase -w

Anônimo disse...

baixei os drive istalei tanto no xp quanto no 7,toda vez ki boto adb shell,ele da device not found,ajuda ai,como e ki faço pra concerta meu tablet,lembrando ki meu tablet n esta em modo de depuração

Unknown disse...

Anonimo, entao , agora é achar o driver que consiga reconhecer o tablet, tente conectar o tablet em uma porta usb diferente da que voce usa, e tambem remova os outros drivers que voce tinha instalado, agora va removendo os drivers, ou melhor remova todos os drivers, e instale e va testando, se nao der remova, ate voce achar um que reconheça seu tablet, só falta isso para voce conseguir dar o factory reset.

Anônimo disse...

tava lendo na internet sobre o adb,e fala ki e necessario esta em modo de depuração ativada para ter acesso,porem meu tablet n esta em modo de ((depuração))

Anônimo disse...

como faço para entra em modo FWDN manual mente,eu ligo o tablet e aperto home,a tela fika preta,mais n aparece nada,como si meu tablet fosse bloqueado pra isso,se possivel poderia ajuda

Unknown disse...

Anonimo, o modo de depuração, é quando voce conectava o tablet no pc e o tablet funcionando, perguntava se era para ativar o modo de depuração para voce compartilhar arquivos entree o pc e o tablet, resta saber se voce tinha ativado esse modo enquanto o tablet ainda funcionava, se sim voce podera fazer o tutorial sem problemas.

marcele disse...

Link, lendo as mensagens acima e vendo o quanto vc saca de Coby, estou com muita esperança de vc me salvar.Tenho um Coby7015 e ao tentar atualizar a versão do android de 2.1 para 2.3 ele travou após o reboot e só aparece pra mim o boneco do android, já na versão 2.3 e uma mensagem em azul dizendo para eu conectar o cabo USB ou resetar o dispositivo e palavra aguarde... Depois de aguardar horas percebi que está travado e ao conectar no pc ele não reconhece o tablet e quando dou reset vou para mesma tela. Diz pra mim que tem solução? Já chorei e tudo de desespero, ma ajuda!!!

Anônimo disse...

Boa Noite Galera! ME ajudem!!!!!

Tenho coby Kyros mid7020 e ele não aceitava o market fiz z4root e depois instalei o market , e agora ele dá uma menssagem assim O APLICATIVO ASSISTENTE DE CONFIGURAÇÃO (Processo com.android.setupwizard) parou inesperadamente.Tente novamente.... não sei o que fazer...

piadasprabranco disse...

resoverndo problema (Processo com.android.setupwizard) parou inesperadamente.Tente novamente
e só segurar o botão prata e restar o aparelho ir até factory reset e voltar a configuração de fabrica ok.

Anônimo disse...

oi eu voltei para agradecer o tutorial foi muito util ,pensei não ter mais salvação para meu tablet mas este tutorial ajudo muito obrigado

EduMelo disse...

Alguem poderia gerar os backup do restore.img, boot.img e do system.img para que eu possa savar o meu Kyros, acredito que eu consigo depois fazer um tuto para ajudar outras pessoas para salvar o seu tablet.

Abraços.

Denis Filho disse...

O meu dispositivo naum é reconhecido de jeito nenhum no prompt, que eu faço para ele ser reconhecido pelo adb ?

Denis Filho disse...

Tudo o que eu vou fazer aparece error: divece not found, pelo amor de deus ja to perdendo a paciencia num aguento mais ficar tentando, daqui a pouco eu maio ele no chao :@'

Anônimo disse...

e se o tablet nao estiver com o modo de depuração ativado, nao vai dar de fazer o tutorial??

Eu acabei pauseando o meu tablet, ele estava funfando normal, mas de metido fui colocar para calibrar a tela. Quando reiniciou, o touchscreen nao funfou mais, só em alguns cantinhos, e dai nao consigo acessar mais nada, e acho que só resetando ele para conseguir arrumar. Ele está com a depuração USB desativada e nao consigo ativa-la por conta desse problema com o touchscreen

Allex - allex.castro@live.com

Anônimo disse...

é um Coby Kyros 7015. Tentei seguir o seu tutorial...iniciei o tablet no modo fastboot, baixei todos os drivers, o seu adb, e nada...

o pc reconheceu como ADB Interface > Android Sooner Single ADB Interface, só que quando vou no cmd pra usar o adb, aparece device not found.

Preciso de uma ajuda urgente, pois é o presente de natal da minha namorada, e se eu nao conseguir arrumar ela vai ficar decepcionada

Allex - allex.castro@live.com

Anônimo disse...

voce pode me passar um link de download do drive do coby kyros 7016 para windows xp? pliz

Anônimo disse...

cara eu nao consigo fazer o adb reboot loader,eu uso o comando e o pront fla dvce not found vc pode me ajudar?

Anônimo disse...

parcero eu fiz a parte do fastboot ele reenicio em modo fastboot perfeito,depois instalei os drivers que voce postou acima e o pc reconhece,baixei sua pasta do adb,porém no fastboot erase -w da o seguinte erro:
erasing '-w'... FAILED (remote: unknown partition name)
finished. total time: -0.000s".
Pode me ajudar?

Anônimo disse...

FAS UM TUTORIAL AEE

maurício disse...

o meu tablet (7020), tá demorando demais pra executar o fastboot erase -w, isto é normal ????

Anônimo disse...

Boa tarde amigo me ajude de uma olhada em meu Problema.
Quando inicio meu Coby Mid7020 cai direto em umamenssagem DESCULPE O PLICATIVO ASSISTENTE DE CONFIGURAÇÃO (PROCESSO COM.ANDROID.SETUPWIZARD) PAROU INESPERADAMENTE. TENTE NOVAMENTE.
E não sai desta tela de forma alguma. caso vc conheça uma solução para isto meu contato é lecosp@itelefonica.com.br abraço.

Anônimo disse...

Fala brother, tem como repor o link para eu baixar cara, to precisando disso urgenet!
tenho um 7016

Anônimo disse...

O meu tablet não aparece mas nada, não está ligando, mas quando conecto ele no pc reconhece de boa! Esse passo a passo deve funcionar no meu então

Anônimo disse...

Ola pessoal to precisando urgente da ajuda de vcs! Eo seguinte atualizei meu tablet mas com a rom do 7015 e - meu e o 7016 so que quando ligo ele so fica na tela do FWND tentei reinstalar o SW1 e nao reconhece reseto ele e sempre cai na tela Fastboot estou apavorado e agora me ajudem eu nunca devia ter atualizado ele perdi a firmware original dele que tem ate 3G ativado preciso da ajuda de vcs!

Neth Monteiro disse...

Boa tarde, estou tentando fazer o "factory reset" no meu tablet Coby Kyros 7016, segui todos os procedimentos (apertar o botão prata junto com o power) e o triângulo não aparece na tela, aparece uma mensagem:
COBY - the device enter fastboot mode - please connect USB to PC or reset the device - waitting..... Já deixei nessa tela por mais de 30 minutos e nada acontece, alguém pode me ajudar? Meu tablet está travando muito e desligando sozinho. Desde já, Obrigada.

Anônimo disse...

meu tablet aconteceu com muita gente aki . fui passa o meu kyros 7015 de 2.1 pra 2.3 ,e deu um erro aki , e fika uma tela do tablet 2.3 com umas palavra em japones (sei lá que lingua é essa ). ele não faz nada , só liga e fika nessa tela dizendo assim "the device enter fastboot mode. please connect USB to PC or reset de device ... waiting. eu não consigo achar um driver que dá no tablet kyros 7015 . alguem tem algum programa ? site pra baixar um driver ? alguem me dá uma salvação pro meu caso. :D

_eDg disse...

obrigado, ajudou muito mesmo!

Anônimo disse...

Tem como postar os links novamente?

Neth Monteiro disse...

Boa noite, meu Coby Kyros 7016 morreu! Já está assim há algum tempo e eu mandei para 3 técnicos diferentes e nenhum deles conseguiu resolver. Ante de mandar para esse último técnico, ele não aparecia nada na tela, deixei carregando um noite inteira e nada, portanto não é a bateria. Hoje peguei com esse técnico e a tela fica assim o tempo todo: COBY – the device enter fastboot mode – please connect USB to PC or reset the device – waitting….. Tento conectá-lo ao computador e o mesmo não o reconhece, não consegue instalar o android. Pode me ajudar, por favor? Usei o tablet por 3
meses e aí começaram os problemas até, por fim, morrer! Me ajude.

Neth Monteiro disse...

Oi de novo, tem como vc me mandar o tutorial por email, se possível com s arquivos. Já tentei de tudo e não consegui resolver meu problema. Obrigada

davidvascaino1 disse...

cara faz um video por favor que assim eu nao consigui fazer unbrick no meu mid 7020

Anônimo disse...

o meu liga fala que foi reconhecido mais quando eu vo no meu computador ele nao ta la sera porque?

Willy Skywalker disse...

oNDE BAIXO O DRIVER m801??? preciso dele pra fazer o pc reconhecer o Kyros 7020. Obrigado

RO EXTREME disse...

ola amigo, estou precisando do driver pra instalar meu kyros 7016 quando ele esta em modo FWDN, pois nao esta reconhecendo no windows 7...

sera que voce teria pra me arrumar, gratoo

EdilsonG.S disse...

Eu tenho um coby kyros 7024, atualizei ele pro android 2.3, mas agora quero voltar pro android 2.2. Para que eu possa atualizar de novo pra 2.3. Pois não e possivel atualizar uma coisa que já esta atualizada... Alguém sabe o processo que tenho que fazer para voltar pro 2.2 e depois pra atualizar pra 2.3???????

Unknown disse...

Em breve tentarei postar um tutorial sore isso Edilson.

Unknown disse...

galeera meu coby kyros midi 7020 ta com a tela bloqueada no desenho... como faço p resetar?

Anônimo disse...

Oii....
Ñ CONSIGO FAZER O RESTAURO DO TABBLET
FIZ OS PROCEDIMENTOS ATÉ AO BONECO DEITADO, DEPOIS DAÍ N APARECE O MENU PARA PODER CONTINUAR O PROCESSO, ALGUÉM SABE COMO POSSO FAZER??

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...